PTZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Caso tenham problemas com o forum (log out's automáticos,etc), utilizem, sff, o seginte link - www.ptzone.forumeiros.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shilder
Administrador
Administrador
Shilder


Número de Mensagens : 535
Localização : Stª Maria da Feira
Data de inscrição : 10/09/2008

E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida? Empty
MensagemAssunto: E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida?   E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida? Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 1:28 am

Bem.
Imagina que o médico afirmava que só tinhas 1 mês de vida.
O que farias nesse espaço de tempo?


Bem....eu ia para o "bate xixa", destruia meia duzia de carros, assaltava um banco e, quando tivesse na prisão, tentáva fugir dela.


Ah, também não me poderia esqueçer do tempo secante que passei na escola. Por isso, esta também não iria viver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ptzone.forumeiros.com
Amon
User With 1 Tail
User With 1 Tail
Amon


Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/10/2008

E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida? Empty
MensagemAssunto: Re: E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida?   E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida? Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 5:20 am

Pedia um emprestimo, viajava pelo mundo inteiro, apanhava uma gaja de cada pais, fazia queda livre, fazia mergulho, e monte de coisas. e dps disso tudo, embedava'm ao maximo até morrer por execo de alchool.
Ir para o topo Ir para baixo
Espirito
Normal User
Normal User



Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/09/2008

E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida? Empty
MensagemAssunto: Re: E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida?   E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida? Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 10:21 pm

Sinceramente, eu acho que me dava um ataque na hora, nao pelo mes de vida, mas sim por ter tantas coisas para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida? Empty
MensagemAssunto: Re: E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida?   E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se o médico afirma-se que só tinhas 1 mês de vida?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTZone :: Sociedade-
Ir para: